domingo, 31 de agosto de 2014


Candice Olson



Candice Olson (nascida em 27 de outubro de 1964) é um canadense designer de interiores. Olson participou da Universidade de Calgary e jogou para a equipe feminina de vôlei da Canadian National, ao mesmo tempo. Ela, então, se formou na Escola de Design de Interiores na Universidade Ryerson, em Toronto. Aperfeiçoou suas habilidades por vários anos em várias das principais empresas de design de interiores do Canadá. É casada com o construtor Jurij Sennecke. Eles têm dois filhos, Piper e Beckett. Ambas as gestações foram discutidos em vários episódios da Divine Design durante a segunda ea quarta temporadas. A família vive na área de Toronto Metropolitana.

No outono de 2001, Divine Design estreou no Canadá W Rede e rapidamente se estabeleceu como um dos shows mais importantes da rede. Dois anos depois, em 2003, a série estreou em HGTV no ​​Estados Unidos em mais de 90 milhões de lares. Candice Olson deixou sua marca e atraiu leais seguidores com seu programa Design DivinoO programa rapidamente ganhou audiência e mais de 200 episódios foram gravados em oito temporadas. Design Divino continua a receber críticas positivas e reconhecimento em mais de 160 países. Muitos desejavam saber como ela conseguia criar espaços tão inspiradores. Essa é foi a origem da série Ao Estilo de Candice.


Em cada episódio, Candice Olson leva seus 20 anos de experiência em design para os lares de milhões de espectadores de todo o mundo. 

Em 2005, Candice lançou a coleção “The Candice Olson Collection”, sua própria linha de produtos licenciados, que inclui mobília, estofados, tecidos, papéis de parede, luminárias, prateleiras, roupas de cama e muito mais.

Em 2006, Olson escreveu seu primeiro livro, Candice Olson no projeto: Inspiração e Idéias para sua casa em que ela compartilha segredos de design, dicas inteligentes e conselhos práticos para ajudar a planejar os leitores e executar reformas dos quartos de sucesso. Seu segundo livro, Candice Olson: Kitchen & Banheiros foi publicado em 22 de março de 2011

Ela descreve o próprio estilo como “uma fusão entre formas tradicionais, escalas e proporções com a beleza clean e simples do design moderno”. Para mais informações, acesse: www.candiceolson.com



Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Candice_Olson~
           http://discoverymulher.uol.com.br/fansite/ao-estilo-de-candice/candice-olson/ 

0 comentários:

Postar um comentário